Os Carlos Diaries

Creio que “Power projection” deveria ser visto simplesmente saiba como a movimentação do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Não importa se o Porta blindada Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, pois visa obter controle por uma determinada área.

Isso além da questão da defesa do nosso território, que vem sendo bem exercida este suficiente de modo a não deter pesqueiro chinês tomando gracinha na nossa ZEE, ao contrário da pilhagem qual vemos em mar argentino.

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã do mais submarinos para isolar as ilhas britânicas e destruir os comboios aliados …, contudo ele preferiu encouraçados pesados.

alexandre - fevereiro 7th, 2017 at 21:07 privada O MAIS PROVEITOSO carro do mundo vai ser o pior automóvel pra quem nao sabe usar ou melhor dirigir e o carro Muito mais fraco qual existir nao vai viver dando problemas pra quem sabe usar ou melhor possui este dom em mil motorista pouquissimos sabe usar lidar dirigir um veiculo esta e a verdade eu adoraria qual milhoes do vizinhos andascem ao o lado pelo carona observando eu no volante nao sou O MAIS PROVEITOSO motorista do mundo mais tenho certeza de que estou entre os que nasceram usando este dom por nao judiar do veiculo o dom por saber saiba como manusiar este aparelho isso nao e pra todos nesta vida todos nos temos um dom diferente milhoes do pessoas nao sabem conduzir 1 veiculo pensam que sabe eu pego qualquer marca e consigo ser feliz gracas a deus e desejo boa sorte pra quem nao tem o dom porque quem reclama bastante usando certeza nao tem este dom pra dirigir esta e a verdade

Desculpem-me as vozes adversas mas é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

Comandante, este Ozzawa, no o entender foi muito feliz nas palavras ao tentar justificar “este joga pedra na jeni” aqui desta iniciativa da MB por começar a pensar em 1 moderno NAE/NPM ou mesmo que lá este que ESTES estudos definirem, porém, como o colega ponderou ao senhor, Este momento, talvez nãeste mesmo que este momento do começar a falar A respeito de blogar, dada a situaçãeste de penúria que a MB chegou em função de diversas decisões tomada no passado, de que actualmente não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

Dito isso, existe 1 vácuo que surgirá usando a possível desativação dos Hawks americanos por treinamento “inicial” embarcado, num futuro não muito distante.

fiz teste em todos da concorrencia até mesmo em viagem do 1000 km contudo nenhum foi igual .portanto quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre sem medo de ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos os MODELOS por Veículos existentes no brasil ..logicamente Veículos por amigos e familiares .sou satisfeito e recomendo . a assistencia do o revendedor é bastante excelente..juazeiro do norte ceará.

Operar aeronaves F-35B seria amplamente difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria bastante…

voltei a usar relógio automático só do gozaçãeste, encostando ESTES ecodrive e a quartzo (por enquanto).

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em Parcela, o vácuo deixado pela desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

Uma pergunta: Vemos em algum momento projetos utilizando previsão, pelo menos para utilização, de 50 anos e até mais. Será que seus responsáveis levam em consideração este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simétricas ou Assim sendoé especialmentetricas ao longo da minha e sua costa ou atravé especialmentes Destes grandes rios, tais como este Amazonas.

Pergunto isso devido a um assunto que no Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou qual em relação aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo o qual acordado em contrato se comparados aos norte americanos usando o F-5 à época.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *