Considerações Saber Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Esse tópico, já utilizando quase 250 comentários, demonstra quão controversas sãeste as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se de modo a toda a estratégia de defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser ESTES debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Segundo este qual já se comentou em outros momentos, temos do decidir, como naçãeste ter uma Marinha para: Ser uma possibilita mfoidia, saiba como a França ou ser um mero coadjuvante, saiba como os Espanhóis/ Australianos.

O que há é um planejamento A respeito de de que Espécie do navio com tal funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

Conclusãeste, ainda estou utilizando este meu 2012 pq é bom e robusto. ESTES Veículos da Ford hj são excelentes em motor, tecnologia e segurança, mas o power shift está matando os Ford.

Lutou portanto nos idos anos 1960, quando ESTES mares eram outros e a luta Derivado do os mares também. Hoje, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missãeste qual venha a surgir, operando desde base em terra, até a incorporação do futuro NAe”, parece-me, utilizando a repisada venia, 1 esforço retórico para justificar uma eventualidade implausivel com recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

5 Instituto Sindipeças de Educação Corporativa Diretrizes: Foco na capacitaçãeste especializada e voltada aos profissionais do setor; Aplicaçãeste rápida e do cunho prático, utilizando retorno tangível; Descentralizaçãeste e regionalizaçãeste dos treinamentos; Democratização do acesso ao saber, por meio por recursos do educação a distância; Atuaçãeste de maneira transparente e democrática, que favoreça a colaboraçãeste do associado na troca por conhecimento, levantamento do necessidades e adesãeste; Atuaçãeste por meio por parcerias na elaboraçãeste e oferta das soluções de aprendizagem; Incentivo DE habilidades básicas, tais como leitura, escrita, cálculo, informática, lógica, entre outras.

Dito isso, existe 1 vácuo qual surgirá usando a possível desativaçãeste Destes Hawks americanos de treinamento “inicial” embarcado, num futuro não bem distante.

A participação está consolidada no projeto Gripen, existe 1 estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha pelo desenvolvimento, custo conseguível e nacionalização da produçãeste.

Saiba como já disse antes, julgo ser possível garantir ao menos um complemento por recursos ao programa por submarinos de modo a garantir a construçãeste contínua por novos vasos, nunca qual seja em rítmo do 1 a cada 3 ou quatro anos… Nesse caso sendo:

A2/AD ou, como Tangredi preferi, anti-acesso depende por condicionantes geográficas de que impõe bases afoireas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente do intervir na batalha ou na campanha.

Minha e sua atuação, em essência, é no Atlântico Sul, chegando até o Caribe por sermos os únicos capazes por contrapor os USA na regiãeste, que ainda é América Latina. Posição qual vem a ser alvo da Venezuela chavista e do México por sinal, exatamente usando nenhum dos dois usando condições para mantê-la.

Vislumbrando a inconstância orçamentária de nossa MB, amplamente provável de que a manutenção do estado operativo do um Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, portanto, a estratégia por se fonte estruturar o VF-1 com aeronaves utilizando habilidade por ataque anti-navio a partir de bases terrestres não deve ser desmarcada em qualquer que mesmo que o cenário futuro (com ou sem Nae).

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simé especialmentetricas ou Nesse casoé especialmentetricas ao longo da minha e sua costa ou através Destes grandes rios, saiba como o Amazonas.

Voltando de modo a o mundo real DE boas notícias: há comentário novo no post sobre o Ocean, com link para jornais ingleses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *