Indicadores sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Você Deve Saber

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe o de que custar, a MB terá de que ser Muito mais parruda do de que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Também acho a opção Muito mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, são países considerados do primeiro mundo, utilizando uma economia Ainda mais apenaslida, os seus equipamentos por defesa no estado da Feitio, entretanto, nãeste aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser mais oneroso, principalmente na projeção/construçãeste.

A2/AD ou, saiba como Tangredi preferi, anti-entrada depende de condicionantes geográficas de que impõe bases aé especialmentereas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente por intervir na batalha ou na campanha.

As dívidas em reais sãeste tradicionalmente Ainda mais “fáceis” de embolsar em programas do Genero. Foi assim, por exemplo, há cerca por 90-80 anos durante a construçãeste e equipamento do atual Arsenal de Marinha do Rio por Janeiro, parte construído antes da crise do 1929, parte depois.

Nãeste sou entusiasta por porta aviões porque são amplamente caros e quase desnecessário de modo a nós, inclusive porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Além por projetar aparência (coisa qual 1 Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade de que vejo de modo a Teor um NAe seria repelir uma esquadra inimiga utilizando porta blindada aviões qual viesse nos bloquear ou atacar.

Reply Bezerra (FN) 17 por fevereiro de 2018 at 8:52 É incrível de que certos colegas cá do Poder Naval, ESTES quais eu respeito demasiado, tem as opiniões mais terríveis A cerca de o assunto. De modo a outros a falta por interpretação ou apenas a preguiça poderia explicar parte de AS SUAS opiniões, contudo cabe a minha pessoa, julgar de que se trata de ignorância simples e fria. Ao se realizar este tipo por estudo, a MB nãeste abdica de AS SUAS reais necessidades: Mobiliar a Força por Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força do Submarinos de que é a elevado prioridade e igualmente os seus dois Esquadrões por Escolta.

Ao invé especialmentes disso optaram pelo desenvolvimento autóctone por capacidades demasiado Muito mais importantes como aviação de patrulha moderna, escoltas anti-afoireas, submarinos, produção de misseis e torpedos de forma independente. O emprego de PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy de que herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo este domínio Destes mares. Adotar este pensamento estratégico, queembora correto no contexto geopolitico Norte Americano ou mais recentemente da China esta bem longe da minha e sua realidade tanto econômica, sociale tecnológica como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer 1 erro estratfoigico grosseiro por nossos almirantes.

Especificamente à Marinha, o ideal seria Teor meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeção do poder aé especialmentereo, de forma parecida com ESTES USA mas em escala bem menor. Submarino é importante sim, porém sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns 2 a três LHD’s de modo a isso e um a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos o Ocean e o Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, qual sãeste novos e resolveriam em óptima parte a obrigatoriedade por Muito mais 1 LHD por 1 Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforços na dfoicada do 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato de modo a construção do um NAE para a dé especialmentecada de 2030 utilizando a eventualidade de expandir para Muito mais 1, o de que deve ser possível com um momento econômico melhor.

Eu entendi a ideia por planejamento, a ideia por tentar captar uma oportunidade de construir 1 porta-aviões usando ESTES franceses.

Precisamente várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas como uma “terceirização”, saiba como a força logística da frota. Um exemplo é este qual fazem os britânicos, usando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composição é, em sua maioria, do civis contratados.

ESTES SSN, apesar por não precisarem emergir para renovar este ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem preservar altas velocidades por longo tempo, ainda pecam para operações em grandes áreas, pois, apesar por terem a habilidade de se deslocar em velocidades maiores, ficam cegos e surdos quando nesta condiçãeste e, pior, ficam ruidosos, o que facilita sua localização e os torna vulneráveis.

Porém a definição acerca do tipo de propulsãeste não é assunto para doravante. Possivelmente de modo a daqui a dez anos, ou um web pouquinho previamente, em algum momento da metade final da década do 2020.

MB não consegue nem preservar meia dúzia do escoltas velhas (Constate qual escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

Reply Helio Henrique 17 de fevereiro do 2018 at 13:33 Pra que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental para o destino das forças armadas e do país,eu concordo utilizando este Daniel se cortarmos o custo Destes políticos no país da e sobra pra fazer este Prosuper.dinheiro possui é só parar a roubalheira.que continua mesmo utilizando a lava jato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *