Carlos Eduardo Veiga Petrobras para Leigos

Mas acho qual por aqui, muita gente entende errado o termo “power projection” que ESTES americanos utilizam.

Outro ponto muito diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, este qual é uma discussão, a o ver, bem pertinente.

Reply Nilson 17 do fevereiro do 2018 at 10:28 ESTES estudos Derivado do alternativas de modo a a Marinha devem existir e ser documentados, para não se perder a atualização sobre os diversos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A meu olhar, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos ter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os 2 ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

Quarta-feira, 19 por setembro do 2018 Nãeste mentirás ‘Porque não há nada oculto que nãeste venha a ser revelado, e nada escondido de que n...

Ou mesmo que, por princípio, nossos pensadores estraté especialmentegicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, mal a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e aéreos e em privada de modo a realizar frente a tais adversários.

Este que adianta ter Aparelhamentos modernos e caros, usando 1 povo passando dificuldades e morrendo nas filas dos hospitais. A defesa por um país qual deseja permanecer soberano é do suma importância. Vamos começar a economizar Destes nossos estimados políticos utilizando as AS SUAS imensas regalias, ao invé especialmentes do como querem ESTES nossos governantes, realizar economia às custas por quem trabalha e ganha pouco!

voltei a usar relógio automático só de gozaçãeste, encostando ESTES ecodrive e a quartzo (por enquanto).

Quanto aos de que insistem em perguntar por escoltas e submarinos em toda bendita matéria que sai Acerca porta blindada aviões, este que é incrível, acho de que a Classe Tamandaré e este PROSUB já lançarãeste uma óptima base para isso e, aliado usando o Apoio Logístico italiano qual a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará tal questão passada.

A MB está atenta às compras por oportunidade de navios escolta, mas, pelo momento, nãeste Há sua explicação navios em Porreiro estado apresentados para aquisiçãeste. AbraçESTES

Tal esquadra certamente viria também usando submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável desprovido pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua própria frente. De modo a contrapor às demais ameaças nãeste precisamos por porta blindada aviões, ESTES submarinos e a aviaçãeste naval (patrulha e combate de longa autonomia) baseada em terra sãeste suficientes.

Por outro lado, o Vikrant é um navio-aeródromo do dedicação exclusiva, este de que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios utilizando doca alagável.

A DEN está realizando um Enorme manejorefregatráfego pelo NAe São Paulo, utilizando intuito por recriar este projeto do navio por meio de computadores especializados.”

E surgem coisas curiosas como esta do se manter-se avaliando este apoio francês para se fazer 1 PA baseado no CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas por elevado prioridade dentro de um conceito de 1o anel do defesa, 2o anel de defesa e 3o anel do defesa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *