Um Imparcial View of Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Sinto. Sou cético diante Destes últimos projetos (fracassados) relacionados a 1 NAe nacional nos últimos 20 anos. Este papel aceita tudo. Este orçamento nãeste. E a realidade se impõe, saiba como se impôs pelo nosso último devaneio do Espécie.

Entretanto, esta função de Projeção de Poder Acerca Terra coloquei propositalmente saiba como posterior às duas outras – controle e negaçãeste.

Nos anos 60, a preocupação Destes EUA era manter este Atlântico Norte Espontâneo de modo a a passagem de suprimentos de modo a a Europa, no caso do 1 ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham um papel importante de modo a dar as áreas demasiado longe do alcance de bases terrestres.

Estaria errado pensar que além do custo por um porta aviões temos que propriedade de escoltas suficientes. Hoje a força do superfície está por 1 triz de modo a realizar o básico. O perigo é do deter um super navio qual ficará pelo porto por estar vulnerável .

Reply Robson 17 do fevereiro do 2018 at 1:12 Tais como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a possibilidade do vitoria esta no ataque”… Temos de que pensar uma marinha em conceitos futuros e nãeste olhando este passado , se não vamos gastar recursos que vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta de porta aviões.

a classe “Wasp” não está mais a ser produzida…actualmente é a classe “Amé especialmenterica”, as duas primeiras unidades sem doca e a partir da terceira unidade a reintroduçãeste por uma e cada unidade nãeste sai por menos de 3,5 bilhões de dólares em preçeste por Este momento.

Há 2 classe “Tarawa” Ainda mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente bem mantidos de modo a este caso de reativaçãeste em caso do emergência, mas, exatamente de que fossem liberados de modo a venda, teriam qual atravessar por uma revitalizaçãeste antes, não durariam amplamente já qual estão usando quase 40 anos e sãeste muito caros de operar até mesmo exigindo grandes tripulações.

Concordo amigo, acredito de que esse Género de embarcaçãeste se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo de que está esculpido na END, deteríamos uma Nau a profundeza de nosso tamanho, de minha e sua importância regional e este Ainda mais importante, do nossa economia, um NAe CATOBAR de dedicaçãeste exclusiva a operações afoireas é natural Muito mais imponente na minha concepção, entretanto bem mais caro e utilizando a finalidade bem maior por projeçãeste de poder.

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro do 2018 at 12:56 Independente DE opiniões Derivado do qual deve ser este rumo a ser tomado pela nossa marinha, acho de que concordamos em duas coisas, qual todos queremos O MAIS EFICAZ pra nossa armada e de que matfoirias como esta do renomado jornalista Roberto Lopes usando a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, sobre visite a página inicial a área do defesa.

Ou estamos agindo tais como meros copiadores do idéias e nos baseando pelo qual outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

A pergunta correta é: Usando base em planejamentos ao longo Destes anos, você acha qual a Marinha foi eficiente?

Evidentemente comandante, de que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Muito mais UAVs, coma a Navy vem preparando como o UAV 25 de modo a Revo, 1 outro de modo a CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, então almirante, as coisas vãeste mudar e bem, por isso, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos utilizando soluções Destes problemas prementes da MB de hoje qual é a completa e Completa obsolescência da frota por superfície, principalmente Destes escoltas, Destes caça Bombas,a carência do navio por apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Obvio de que precisamos. Temos fuzileiros qual precisam do cobertura aérea quanto tiverem de que atuar longe por casa.

Um CTOL tais como este Ainda mais Muito boa dentre a 3 opções, é consequentemente Muito mais caro por adquirir e operar. O presente custo extra nãeste se trata somente analise de cifra orcamentaria, mas principalmente A respeito de “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *